Notícias

Tributação do Agronegócio é tema de curso de extensão promovido pelo IET


A 3ª edição do curso acontece a partir do dia 25 de junho e já está com inscrições abertas através do site www.iet.org.br

O setor do agronegócio e os seus principais temas e discussões no âmbito tributário serão abordados em curso de extensão promovido pelo IET- Instituto de Estudos Tributários. A 3ª edição do curso Tributação do Agronegócio acontece entre junho e julho, trazendo grandes nomes como Marcelo Pohlman, Renato Lopes Becho, Fabio Calcini e os membros da diretoria do IET, Pedro Adamy, Arthur Ferreira Neto e Rafael Wagner.

Tributos indiretos no agronegócio, ICMS, créditos, diferimento, isenções e base de cálculo reduzida, contabilidade tributária, análise da tributação incidente, contribuições sobre a Receita Bruta e o caso do Funrural e tributação sobre o patrimônio rural são alguns dos temas abordados no curso. -Pautas de grande impacto para o setor do agronegócio precisam ser discutidas. Por isso, as aulas foram pensadas especialmente para trazer os assuntos de maior repercussão para serem analisados em conjunto. O Agronegócio é propulsor da economia e é preciso falar sobre os tributos que estão envolvidos, como as divergências surgem e como as regras estão sendo aplicadas-, declara o presidente do IET, Pedro Adamy.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.iet.org.br. O primeiro módulo está previsto para o dia 25 de junho, das 19h às 22h, no Tecnopuc (Av. Ipiranga 6681 - Partenon) e na opção em EAD pelo site.

Curso Tributação do Agronegócio
Data: junho e julho
Horário: 19h às 22h
Local: Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681 – Partenon - Prédio 97A)
Inscrições pelo site iet.org.br



Fonte: Camejo Comunicação - Assessoria IET



  • Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 96B sala 110 (PUCRS)
    CEP 90610-001, Porto Alegre, RS

  • Telefone: (51) 99236-6951 / 99768-0406

redes sociais