Notícias

IET promove XXII Simpósio de Direito Tributário em Porto Alegre


Em seu 25º aniversário, o Instituto de Estudos Tributários (IET) promove mais uma edição do Simpósio de Direito Tributário, que homenageará o desembargador do Tribunal Regional Federal - 4ª região, Leandro Paulsen. Organizado pelo presidente da entidade, Pedro Adamy, e pelo vice-presidente, Rafael Korff Wagner, a 22ª edição do congresso será realizada entre os dias 29 e 30 de novembro, no auditório da Escola de Direito, Prédio 11 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6.681), em Porto Alegre.

Durante os dois dias de programação, o simpósio reunirá mais de 20 autoridades das áreas de direito penal, civil e tributário. Dentre as presenças confirmadas, estão Humberto Ávila, professor titular de direito tributário da Universidade de São Paulo (USP); Fernando Leal, professor permanente da graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ); Ricardo Mariz de Oliveira, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT); Fernando Mombelli, coordenador-geral de Tributação da Receita Federal (RFB); e Andrei Pitten Velloso, juiz e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O fórum contará com oito mesas de debate entre temáticas relacionadas à tributação e direito, além de lançamento com sessão de autógrafos do livro Tributação do Ilícito, coordenado por Pedro Adamy e Arthur Ferreira Neto, vice-presidente do Instituto. A cerimônia de abertura será realizada pelo presidente do IET, Pedro Adamy, pelo presidente do Conselho, Paulo de Vasconcelos Chaves, e pelo professor e Decano da Escola de Direito da PUCRS, Fabricio Dreyer Pozzebon.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.iet.org.br/web/inscricao.php?id=34. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 99236-6951 e (51) 99768-0406.



Fonte:



  • Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 96B sala 110 (PUCRS)
    CEP 90610-001, Porto Alegre, RS

  • Telefone: (51) 99236-6951 / 99768-0406

redes sociais
newsletter