Notícias

Mestre em Filosofia e escritor Leandro Narloch vem a Porto Alegre debater Tributação, Política e Economia


Ele participa do XX Simpósio de Direito Tributário e III Simpósio Internacional, promovido pelo Instituto de Estudos Tributários, nos dias 24 e 25 de novembro, na PUCRS


 


            Conhecido pelas obras “Guia do Politicamente Incorreto da América Latina” e “Guia do Politicamente Incorreto da História do Mundo”, o escritor, jornalista e mestre em Filosofia, Leandro Narloch é uma das presenças confirmadas do XX Simpósio de Direito Tributário e III Simpósio Internacional, promovido pelo Instituto de Estudos Tributários. O evento colocará em debate os temas tributação, política e economia. O simpósio acontece nos dias 24 e 25 de novembro no Auditório do Prédio 11 da PUCRS.


Narloch participará de painel que, entre os assuntos, irá abordar as distorções do sistema tributário, as reformas tributárias possíveis, a competitividade e a segurança empresarial. É dia 25/11, a partir das 14h30.


O evento tem coordenação do Presidente e Vice-Presidente do IET, Rafael Nichele e Arthur Ferreira Neto, e do advogado Pedro Adamy. O formulário para as pré-inscrições está disponível no site www.iet.org.br


 


Sobre Leandro Narloch


 


É mestre em filosofia pela Universidade de Londres. Foi repórter da revista Veja e editor das revistas Aventuras na História e Superinteressante. Em 2011, publicou o livro “Guia Politicamente Incorreto da América Latina”, e em 2013, “Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo”. Atualmente, mantém a coluna “O Caçador de Mitos” no site da revista “Veja”.



Fonte:



  • Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 96B sala 110 (PUCRS)
    CEP 90610-001, Porto Alegre, RS

  • Telefone: (51) 99236-6951 / 99768-0406

redes sociais
newsletter